MÁRCIO MELO É O NOVO DIRETOR DA URBEMA

O novo Diretor Presidente da URBEMA é Márcio Melo Rodrigues. Formado em Administração pela UNIP, Márcio já foi Diretor Administrativo da Câmara Municipal de Campina Grande, foi Vice-Presidente da AMDE – Agência Municipal de Desenvolvimento – e Chefe de Gabinete do então Secretário de Interiorização Romero Rodrigues.

Márcio Melo também atuou como assessor político do deputado Romero Rodrigues na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

Exerceu o mandato de vereador no período de 2017 a 2020. Foi Primeiro Secretário e Vice-Presidente da Câmara Municipal, tendo exercido também a presidência da Casa

Na Diretoria Administrativa e Financeira permanece Sâmara Nóbrega dos Santos e na Diretoria Técnica Operacional Afonso Alexandre Regis Cavalcante.

Márcio substitui o vereador José Aldo Cabral que retorna à Câmara Municipal.