URBEMA elabora projetos para construção de passagens molhadas em Galante.

O Diretor Presidente da URBEMA – Empresa Municipal de Urbanização da Borborema, Márcio Melo Rodrigues, informou que estão sendo elaborados projetos com vistas à construção de passagens molhadas, visando contemplar a zona rural do Distrito de Galante, em Campina Grande.

A medida atende ao pedido do prefeito Bruno Cunha Lima que tem se destacado pela sua sensibilidade frente às necessidades das comunidades rurais do município, desta feita objetivando atender a demanda da população do Sítio Jorge.

A equipe de engenheiros da Empresa Municipal de Urbanização da Borborema está adotando todas as medidas necessárias para, no mais breve espaço de tempo possível, concluir os referidos projetos de interesse público para que a Administração possa iniciar as obras de construção das passagens molhadas.